São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

"Estamos prontos para o título", afirma Marcinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcinho, 22, é o grande destaque do time do São Caetano. Artilheiro do time na temporada com oito gols, revelado pelo Paulista, Marcinho jogou no Corinthians até 2002, quando se transferiu para o time do ABC. "A gente não esperava tanto, mas isso provou que estamos prontos para o título", disse, sobre a goleada e a expectativa para a final. (MVM E RP)

 

Pergunta - Qual adversário você prefere para a final, Palmeiras ou Paulista? Existe algum sabor especial em jogar contra o time que o revelou?
Marcinho -
Claro que existe um sabor especial, mas vai ser difícil de qualquer jeito. Goleamos o Paulista aqui, mas eles ficaram recuados. Numa final, acho que iriam para cima. Já o Palmeiras tem tradição, camisa, é muito difícil. É minha primeira final no São Caetano e vou honrar a camisa.

Pergunta - Tendo como base o jogo de ontem, pensa em ser chamado pela seleção?
Marcinho -
É meu objetivo.

Pergunta - Você pensa em voltar para o Corinthians ou atuar em outro time grande?
Marcinho -
Só saio daqui se for coisa muito boa, e por venda. Não acredito que haja clubes do Brasil com condições de me propor isso.


Texto Anterior: Dupla dinâmica muda de lado no ABC
Próximo Texto: Após tumulto, torcida da casa dá espaço a rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.