São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Williams tenta, mas Ferrari segue soberana

DO ENVIADO A SAKHIR

Jenson Button foi o mais rápido nos treinos livres de ontem. A Williams fez os melhores tempos na pré-classificação. Na hora em que valia alguma coisa, porém, a Ferrari voltou a mostrar força.
Mas não foi fácil como na abertura do Mundial, há um mês. Aos poucos, a concorrência começa a se aproximar. Ontem, Michael Schumacher precisou de uma volta perfeita para garantir sua terceira pole em três GPs no ano. O alemão cravou 1min30s139 e superou em 0s391 o tempo do companheiro, Rubens Barrichello. Juan Pablo Montoya, da Williams, terceiro, fez 1min30s581.
Ralf Schumacher, que divide a equipe com o colombiano, foi o quarto. A terceira fila ficou com a BAR, que começa a lutar com a Renault pela condição de terceira força entre os times.
A McLaren parece cada vez mais distante dessa luta. Ontem, mais uma vez, decepcionou. David Coulthard sairá só em décimo. E Kimi Raikkonen, que já cumpriria uma punição pela quebra do motor na sexta, abortou a volta lançada, com problemas no carro. Anteontem, ele já admitiu estar fora da luta pelo campeonato.
Foi a 58ª pole de Schumacher, que está a sete do recorde de Ayrton Senna. (FSX)


Texto Anterior: Saiba mais: Nanicas buscam repetir sucesso das adversárias
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Navratilova, 47, volta a disputar simples
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.