São Paulo, terça-feira, 04 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Guarani valoriza parceira obscura para voltar à elite

DO ENVIADO A CAMPINAS

Independentemente de ser rebaixado ou não para a Série A-2, o presidente do Guarani, José Luiz Lourencetti, festeja o contrato de cinco anos que o clube campineiro firmou com a Turbo System SRL, com sede na Itália. O nome do presidente da empresa, que promete investir US$ 24 milhões (R$ 50 milhões), é mantido sob sigilo. Para o cartola, o importante é que, com o dinheiro, o time volte à elite. (KT)
 

Folha - Até que ponto é bom ter uma parceria em que não se revela o nome do presidente de seu parceiro?
José Luiz Lourencetti -
Parcerias são importantes. Veja o Corinthians antes e depois do Kia [Joorabchian, executivo da MSI, atual parceira do clube]. Só com dinheiro é possível se trazer nomes de peso, como Toninho Cerezo.

Folha - Que explicação o senhor dá para a campanha ruim do Guarani neste Campeonato Paulista?
Lourencetti -
É uma coisa que não é de agora. É reflexo de quando pegamos o clube repleto de dívidas. Um time precisa de reforços, mas para isso precisa de dinheiro. Agora com essa parceria temos uma expectativa boa. Enquanto isso, eu, às vezes, até faço minhas orações.


Texto Anterior: Pingue-pongue: Para presidente, saída da Lusa é mudar seu nome
Próximo Texto: Pupilos de Telê treinam ameaçados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.