São Paulo, terça-feira, 04 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Braga saca Roger e põe Carlos Alberto no time

DA REPORTAGEM LOCAL

No último treinamento do Corinthians antes da viagem da manhã de hoje para o Chile o técnico Ademar Braga deixou o meia Roger de fora. Entre os titulares, treinou Carlos Alberto.
Ele deve começar jogando a partida contra a Universidad Católica, quinta-feira, que teve seu horário alterado das 21h15 para as 22h30 (horário de Brasília).
"Eu não posso ter preocupação com um jogador, mas com todos. Tenho que fazer o que é melhor para o Corinthians", disse Braga, que não divulgou a escalação.
O técnico, no entanto, acha que a dupla Ricardinho e Roger não tem funcionado bem.
"Acho que o time fica mais equilibrado, já que o Ricardinho e o Roger são canhotos, e eu jogo pela direita", disse Carlos Alberto.
A mudança já havia sido experimentada pelo treinador no último sábado, em jogo-treino contra a Força Sindical, vencido pelos corintianos por 3 a 1.
Roger, que estava relacionado para as entrevistas ontem, não falou -tinha agendada a participação em um programa de TV.
Ontem, o zagueiro Rodrigo realizou exames médicos e disse que se apresenta ao clube na sexta-feira. "Pedi para ficar treinando forte fisicamente nesta semana. Depois me integro ao elenco e fico à disposição do treinador", afirmou Rodrigo ontem, em entrevista à TV Bandeirantes.
Segundo o diretor da MSI, Paulo Angioni, entre o clube e o jogador já está tudo acertado. "Mas ainda faltam algumas pendências com o Dínamo de Kiev", disse.
Pessoas ligadas ao atleta, porém, dizem que a MSI pagará U$ 3 milhões (cerca de R$ 6,6 milhões pelo seu novo zagueiro).
Para o treinador corintiano, a chegada do defensor vai dar mais tranqüilidade ao setor, que tem sido o principal problema da equipe desde a temporada passada.
"O Rodrigo é um dos seis melhores zagueiros do país. Tem boa técnica, já tem a experiência da Libertadores pelo São Paulo e possui grande impulsão", analisou.
Enquanto Rodrigo não se apresenta, o time tem problemas na zaga. Marcus Vinícius está lesionado e pode dar lugar a Wendel.


Texto Anterior: Derrota pode fazer equipe reviver 2005
Próximo Texto: Lula reafirma apoio a CBF para Copa no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.