São Paulo, domingo, 04 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vai a campo com um volante

DO ENVIADO A SANTOS

Sem Paulo Henrique Ganso, suspenso, o técnico Dorival Jr. volta a adotar um esquema tático utilizado pela última vez na derrota para o Palmeiras (4 a 3). No meio, apenas um volante: Arouca. Mais à frente, Wesley e Marquinhos farão o trabalho de armação da equipe.
"Quando você tem uma equipe ofensiva, naturalmente vai correr riscos maiores e a defesa ficará exposta", explica.
Já pensando na semifinal do Estadual, Dorival diz que não haverá segredos nem novidade na equipe. "O time é este, essa formação, mais o Paulo [Henrique Ganso]. Basicamente é isso, é assim que vamos para a segunda fase em busca do título", disse.
O treinador afirma que o time terá dificuldades por causa do calendário apertado. Nos dias 14 e 21, disputa as quartas de final da Copa do Brasil com o Guarani (o primeiro jogo será em Santos). Neste meio tempo, acontecem as semifinais do Paulista.
"É uma sequência difícil, complicada. A partir de domingo teremos uma sequência complicada de oito ou nove jogos, e isso é desgastante para qualquer equipe", declarou.
Com 41 pontos, o Santos é líder isolado do campeonato e, com 54 gols, é dono do melhor ataque. (LR)


Texto Anterior: Robinho, 200, é mais atacante e pedala menos
Próximo Texto: Espanhol: Barcelona faz 4 no Bilbao e vai dormir na ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.