São Paulo, quinta-feira, 04 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perto da torcida, classificados fazem desabafo

DA REPORTAGEM LOCAL

Um misto de felicidade, revolta e desabafo tomou conta do goleiro Rogério no final do jogo de ontem no Morumbi.
Assim que a partida foi encerrada, ele se dirigiu para o escudo do clube, que fica na lateral do campo, e comemorou com a torcida. "Do jeito que foi, seria uma vergonha o São Paulo sair da competição. Foi maravilhoso jogar para essa torcida que veio nos incentivar", falou o capitão são-paulino.
A dramaticidade do clássico foi sentida pela reação dos atletas do São Paulo com o apito final. Eles se abraçaram e foram comemorar perto da torcida.
O zagueiro Lugano era um dos mais exaltados. "Ganhamos e estamos no caminho para buscar mais uma final. O São Paulo foi mais forte dentro de campo e se classificou vencendo o jogo", afirmou o uruguaio.
Mas, além de euforia, a indignação também tomou conta de parte do elenco são-paulino. O alvo foi o desempenho do juiz Wilson Souza de Mendonça.
"Ele errou umas quatro bolas importantes que poderiam ter decidido o jogo. Foi uma atuação lamentável e provocou um final de partida tenso. Ainda bem que prevaleceu o nosso bom futebol. Nós entramos para ganhar a partida e conseguimos", afirmou o ala Souza.
Para Aloísio, a superação do time após o empate e a expulsão de Leandro mostrou que Muricy Ramalho tem um grupo forte e unido. "Ficamos prejudicados com a expulsão do Leandro, mas nos superamos e buscamos a vitória no final. O nosso time jogou o tempo todo atrás da vitória e não poderia deixar o campo com outro resultado", falou o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols. (MDA, PGA E TA)


Texto Anterior: Eliminados culpam árbitro por revés
Próximo Texto: Futebol: Trintões classificam o São Paulo e param o Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.