São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAINEL NA COPA

De bem
Após o trauma das CPIs, CBF e TV Globo andam às boas novamente. A emissora, dona dos direitos de transmissão da Copa do Mundo, tem tido privilégios na cobertura da seleção de Luiz Felipe Scolari.

Exclusividade
Depois de a assessoria de imprensa da entidade ter avisado a todos os jornalistas que Emerson, cortado, só falaria em uma entrevista coletiva no dia seguinte, o jogador deu entrevista na mesma noite ao "Fantástico".

Privilégio
Após o jogo contra a Turquia, ontem, Scolari afirmou que só daria mais atenção aos jornalistas brasileiros no dia seguinte [hoje], mas, ao chegar ao hotel onde está hospedado, falou com exclusividade à Globo, que, como revelou a Folha, tem privilégios na cobertura assegurados em contrato.

Promessa é dívida
Jornalistas do mundo inteiro ainda aguardam o guia de mídia que a CBF havia prometido para o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Quem sabe contra a China...

Testes
Dida e Roberto Carlos passaram pelo exame antidoping ontem. De sangue e urina, como manda a nova regra da Fifa.

Hábito antigo
Luiz Felipe Scolari abriu mão ontem e será assim até o final da Copa de um hábito antigo. Mandar todos os seus jogadores reservas para o aquecimento. A Fifa só permite um máximo de seis atletas.

Susto
O coronel Castelo Branco, responsável pela segurança da seleção brasileira, assustou jornalistas estrangeiros na zona mista de imprensa, ontem. Aos gritos, ele retirou os jogadores do local.

Tosa
Luizão disse que seu novo corte de cabelo -carequinha- exibido na partida de ontem contra os turcos foi fruto da incomunicabilidade entre os povos. Segundo o atacante, o cabeleireiro coreano não entendeu o visual que ele queria e acabou tosando as madeixas do jogador da seleção brasileira.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Cobrados e rodados, Ronaldo e Rivaldo decidem na estréia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.