São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

GRUPO A

Fadiga ganha pingente da sorte da loja coreana que o acusou de roubar um colar
A vitória contra a França por 1 a 0 deu mesmo moral aos senegaleses. Depois de ter sido acusado de roubar um colar de ouro de uma joalheria em Taegu, na Coréia do Sul, o meia Fadiga ganhou da própria loja um pingente de boa sorte, segundo representantes da seleção de Senegal. O jogador chegou a ser interrogado por policiais na semana passada, mas, como a peça reapareceu, o caso foi encerrado. Com o presente, Fadiga recebeu uma carta com um pedido de desculpas da loja.
Em relação aos jogos, Fadiga afirmou ontem não temer a Dinamarca, próximo adversário de Senegal, desde que o time repita a seriedade demonstrada na estréia. As seleções se enfrentam na próxima quinta-feira.
Os dinamarqueses bateram o Uruguai por 2 a 1 na primeira rodada. No mesmo dia, França e Uruguai fazem o jogo dos "desesperados" -quem perder praticamente dá adeus à Copa do Mundo. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: País derrama dinheiro para ir à 2ª fase
Próximo Texto: Grupo B: Zidane retoma treino com bola, mas segue fora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.