UOL


São Paulo, quarta-feira, 04 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO

CBAt consegue patrocínio até o Pan de 2007

DA REPORTAGEM LOCAL

A Confederação Brasileira de Atletismo assina hoje, às 10h, em Brasília, com a Caixa Econômica Federal, contrato de patrocínio que se estenderá deste ano até 2007, quando acontecem os Jogos Pan-Americanos do Rio.
A CBAt já vinha sendo patrocinada pela CEF e a renovação entre ambas havia sido antecipada no mês de abril pela Folha.
Trata-se do contrato de patrocínio mais duradouro já assinado pela CBAt. Em diversas oportunidades, sem apoio, a direção da entidade passou meses à caça de patrocínios ou esperando o desenlace de negociações.
Estarão presentes à solenidade o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo, e o presidente da CEF, Jorge Mattoso.
O banco estatal mantém parceria com o atletismo desde 2001 -o compromisso havia sido encerrado no final do ano passado.
Com a mudança de governo, a nova direção da Caixa pediu tempo para estudar seus contratos antes de decidir pela renovação.
Também participarão da cerimônia de assinatura do contrato Nelson Prudêncio, ex-recordista mundial do salto triplo e que já ganhou duas medalhas olímpicas, Zequinha Barbosa, que conquistou quatro medalhas nos 800 m em Mundiais, Robson Caetano, tricampeão dos 200 m na Copa do Mundo e dono de duas medalhas olímpicas, e Claudinei Quirino, prata olímpica nos 4x100 m e vice-campeão mundial dos 200 m.


Texto Anterior: Liga extinta abrigou mata-mata entre os rivais
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: E agora?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.