São Paulo, domingo, 04 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

GOIÂNIA, 18H10

Goiás
Paraná
No Serra Dourada: O técnico Antônio Lopes, do time goiano, planeja entrar no recesso da Copa entre os quatro primeiros. Mas a equipe tem problemas na defesa. Júlio Santos e Leonardo cumprem suspensão. Fabiano e Cléber são opções. No Paraná, Caio júnior também tem problemas atrás. Gustavo e Neguette, suspensos, dão lugar a João Paulo e João Victor. O treinador vai armar a equipe no esquema 3-6-1, com apenas um atacante.

CAMPINAS, 16H
Ponte Preta
Figueirense
No Moisés Lucarelli: Marco Aurélio terá dois desfalques diante do time catarinense. O treinador ponte-pretano não terá o lateral-direito Luciano Baiano e o zagueiro Preto, suspensos. Nei entra na defesa, e Luís Carlos, na lateral. Já no Figueirense, o técnico Adilson Batista fica sem os zagueiros Chicão e Tiago Prado e os volantes Rodrigo Souto e Luciano Sorriso, suspensos.

RIO DE JANEIRO, 16H
Vasco
Santa Cruz
Em São Januário: O time carioca atuará mais uma vez com seu ataque reserva hoje, contra a equipe pernambucana. Contundidos, os titulares Edílson e Valdiram estão fora. O Vasco não vence no Brasileiro há cinco jogos, mas defende um tabu de nunca ter perdido para o rival no Rio. O técnico Valdir Espinosa, do Santa Cruz, terá a volta do volante Bruno Lança, do meia Luciano e do atacante Nenê.

NO RIO
Fluminense
Inter
No Maracanã: Com a vitória por 3 a 2, o Inter assumiu a vice-liderança provisória do Brasileiro. O gol decisivo foi marcado por Iarley aos 43min do segundo tempo. Ele também fez o primeiro, aos 27seg. O Fluminense empatou com Jean aos 24min. No segundo tempo, o Inter voltou a marcar aos 2min, em gol contra de Radamés. Tuta empatou aos 35min. Edinho, do Inter, e Thiago Silva, do Fluminense, foram expulsos.

EM FORTALEZA
Fortaleza
Cruzeiro
No Castelão: O Cruzeiro assumiu provisoriamente a liderança. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo. O zagueiro Thiago Heleno abriu o placar aos 16min, enquanto Gil, aos 36min, em jogada individual, ampliou. As duas equipes só voltam a jogar pelo Brasileiro no dia 12 de julho. O Cruzeiro receberá o Corinthians e o Fortaleza pega o Atlético-PR.

PORTO ALEGRE
Grêmio
São Caetano
No Olímpico: O São Caetano saiu na frente com gol de cabeça de Cléber após cobrança de escanteio feita por Anderson Lima aos 5min. Aos 9min, o Grêmio empatou com gol do atacante argentino Herrera em um chute de pé direito. O Grêmio estava melhor no jogo, quando aos 29min do primeiro tempo Hugo foi expulso após ter cometido uma falta violenta contra Leandro Silva.


Texto Anterior: Memória: Maior jejum de gols terminou ante Fla, em 97
Próximo Texto: São Paulo joga por recesso na ponta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.