São Paulo, domingo, 04 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Má forma faz Tite planejar substituições

DA REPORTAGEM LOCAL

Em todos os quatro jogos em que comandou o Palmeiras, o técnico Tite fez, pelo menos, duas substituições na equipe. Mas, segundo ele, não foi a eventual deficiência técnica do substituído ou o resultado no placar que o fizeram mudar tanto o time.
Tite põe a culpa de tanta rotatividade no Palmeiras sob seu comando à má condição física dos jogadores.
"Chega aos 15, 20 minutos do segundo tempo, o time cai. E isso é problema. O time afunda no plano físico. E aí eu tenho que fazer substituições", explicou o treinador, que já trocou 11 atletas durante as partidas em que dirigiu o Palmeiras no Nacional.
O técnico palmeirense afirmou que o estado físico de seus jogadores é tão ruim que ele tem sido obrigado a planejar a estratégia para as partidas levando em conta que será obrigado a fazer modificações na equipe, seja qual for o resultado.
O troca-troca constante no Palmeiras já causou pelo menos um efeito colateral. Edmundo, o único jogador sacado por Tite em duas partidas, reclamou de sair do time contra o Flamengo. Como punição, Tite o cortou dos relacionados para hoje. (PGA)


Texto Anterior: Palmeiras joga em Curitiba por moral
Próximo Texto: Quem Tite sacou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.