São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+]entrevista

"Empate foi justo", afirma Luxemburgo

DOS ENVIADOS A SANTOS

Para Vanderlei Luxemburgo, o jogo teve dois tempos distintos, com vantagem para um time em cada etapa. Ele comentou ainda o possível desfalque de Maldonado na Libertadores e disse que a contusão de Fábio Costa é assunto interno. (JT E PGA)

 

PERGUNTA - Como analisa o empate?
VANDERLEI LUXEMBURGO
- O resultado foi justo. O Corinthians jogou mais no primeiro tempo, e nós quase não o agredimos. Eu não queria expor o time no começo. No segundo tempo, partimos para cima. Poderíamos ter virado, mas o resultado foi bom.

PERGUNTA - O empate motiva mais o time para a semifinal com o Grêmio?
LUXEMBURGO
- Este jogo não tem nada a ver com o do Grêmio. O importante para quarta é criarmos um ambiente de Libertadores, com a torcida na Vila Belmiro, assim como fez o Grêmio, em Porto Alegre.

PERGUNTA - O Maldonado pode não jogar contra o Grêmio. Perdê-lo na semifinal da Libertadores é preocupante?
LUXEMBURGO
- Joguei sem ele como volante na final do Paulista, quando ele ficou na lateral-direita. Fomos campeões com Rodrigo Souto e Cléber Santana de volantes. Se ele não puder, vou buscar outro.

PERGUNTA - O Fábio Costa estava realmente jogando com uma lesão na mão esquerda?
LUXEMBURGO
- Não tem incômodo nenhum. O Fábio Costa não passou para a imprensa porque não tem de passar. A imprensa tem de especular e buscar notícia, mas este não é o nosso trabalho. O Fábio não tomou o gol por causa disso, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Carpegiani critica postura no 2º tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.