São Paulo, quinta-feira, 04 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesão pode tirar Maicon do jogo contra o Uruguai

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O lateral-direito Maicon precisa participar do treino hoje, em Teresópolis, para garantir sua escalação no jogo contra o Uruguai, no sábado, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa da África do Sul-2010.
Maicon se recupera de uma contusão na coxa direita, sofrida no jogo contra o Equador, em março, e estará fora do confronto se não passar no teste.
Para o médico José Luiz Runco, a chance do titular enfrentar os uruguaios é de 60%.
Ontem, Daniel Alves substituiu Maicon no primeiro coletivo na Granja Comary.
A seleção não vence o Uruguai no estádio Centenário há 23 anos. Segundo o atacante Luis Fabiano, o Brasil tem que jogar no ataque para surpreender o rival e encerrar o jejum.
""Sabemos o que vamos encontrar lá [em Montevidéu]. Eles jogam bem, têm atacantes experientes, mas temos que jogar o nosso futebol e ganhar lá", disse o jogador do Sevilla.
Luis Fabiano vai formar a dupla de ataque com Robinho, enquanto o volante Felipe Melo e o lateral Kléber ganharam mais uma chance e foram mantidos por Dunga no time. A seleção está em segundo nas eliminatórias, com 21 pontos, três atrás do Paraguai, e embarca nesta noite para Montevidéu. (SR)


Texto Anterior: Nas costas: Atleta já discute qual será seu número na nova camisa
Próximo Texto: América do Sul é quem bate mais rumo a 2010
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.