São Paulo, quinta-feira, 04 de julho de 2002

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MEMÓRIA

Parceiro tem os direitos sobre a seleção até 2018

DA REPORTAGEM LOCAL

Como patrocinadora da seleção brasileira, a empresa de bebidas AmBev tem o direito de explorar a imagem da equipe.
Anteontem, na chegada ao país da delegação que conquistou o título da Copa-2002, os jogadores desfilaram em Brasília e no Rio em trios elétricos de uma das marcas da empresa.
É direito da AmBev também promover festas de despedida com a seleção a cada Mundial disputado pela equipe até o contrato de patrocínio acabar.
O acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi firmado em maio do ano passado e tem validade até 2018. Por ele, a entidade receberá US$ 10 milhões anuais.
A empresa de bebidas ainda não definiu se promoverá mais alguma comemoração pela conquista do último domingo.
Já começaram campanhas publicitárias no Brasil de produtos da AmBev para explorar o título mundial da seleção.
Outra iniciativa foi anunciar em jornais estrangeiros, de Portugal, Porto Rico e Espanha, países em que o guaraná Antarctica é comercializado.
Estão previstas ainda, a partir do dia 20, latas do refrigerante alusivas à conquista no Japão.


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