São Paulo, quinta-feira, 04 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time joga completo apenas no dia 14

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico interino Jairo Leal terá o time completo apenas para a partida final da primeira fase da Copa dos Campeões, dia 14, contra o Fluminense.
Vampeta e Ricardinho, que chegaram anteontem ao Brasil depois de participarem da Copa do Mundo, vão se juntar à delegação do Corinthians na próxima segunda-feira em Belém (PA).
Já o goleiro Dida, cujo contrato de empréstimo terminou no último dia 30, está na Bahia e aguarda a definição de um novo acordo entre as diretorias do Corinthians e do Milan (Itália), dono de seus direitos federativos, para se apresentar. O goleiro disse que prefere ficar no Brasil, mas, para isso, terá que aceitar reduzir o seu salário e fixá-lo em reais -até junho, seu salário estava vinculado ao dólar.
O outro ausente, o técnico Carlos Alberto Parreira, ganhou uma folga maior dos dirigentes.
Depois de ter emendado as finais do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil com a viagem para Coréia e Japão, onde trabalhou como consultor técnico da Fifa no Mundial, o treinador corintiano só voltará ao comando se o time passar para a segunda fase da Copa dos Campeões -para isso, segundo o regulamento do torneio, a equipe precisa ficar entre as duas mais bem classificadas do Grupo A.
Parreira disse que as "folgas" estavam acertadas desde que foi contratado em dezembro do ano passado para o lugar do demitido Wanderley Luxemburgo.


Com L! Sportpress


Texto Anterior: Corinthians cede empate e embola grupo
Próximo Texto: Futebol: São Paulo repete erros e estréia com derrota em Natal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.