São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito diz que ministro é um "bobão'

DO ENVIADO A BRASÍLIA

Ao tomar conhecimento de que o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., dissera que ""o governo federal decidiu não liberar mais dinheiro para cobrir responsabilidade dos outros", o prefeito do Rio, Cesar Maia, classificou o ministro de ""bobão".
""Estou achando esse ministro meio bobo. Parece que ainda não se esqueceu do movimento estudantil [Silva Jr. foi presidente da União Nacional dos Estudantes]. Continua de fraldas. Precisa amadurecer. Estava em dúvida. Agora não estou mais, é um bobão", criticou Maia.
No ano passado, o antecessor de Silva Jr., Agnelo Queiroz, já havia criticado a Prefeitura do Rio após Maia atacar o governo federal em matéria veiculada na Rede Globo ao reivindicar mais verba para a organização do Pan.
O prefeito disse naquela época que ""o governo federal precisa entender que os Jogos são deles, com o apoio do Rio".0 (EO)

Texto Anterior:
ESPORTE
Governo fechou torneira para Pan-07, diz ministro

Próximo Texto: Tênis: EUA fazem pior campanha em Wimbledon desde 1911
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.