São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Desorganizada, partida tem até cão no campo

DOS ENVIADOS A LA PLATA

A entrada em campo de um cachorro vira-lata no primeiro tempo do jogo foi o ponto alto da desorganizada estreia da seleção brasileira na Copa América.
Antes, torcedores foram obrigados a percorrer quilômetros nos arredores do estádio sem saber o lugar certo de trocar os ingressos comprados pela internet.
Além disso, cambistas vendiam bilhetes sem problemas pelas ruas, e os jogadores passaram por um constrangimento esperando por mais de dois minutos pela execução dos hinos nacionais, o que não ocorreu.
Desde o início da tarde, cambistas trabalhavam livremente nos arredores da arena. Os comerciantes lucravam pelo menos 20% com os ingressos. Os bilhetes que custavam originalmente 250 pesos (cerca de R$ 120) eram negociados por, no mínimo 300 pesos (aproximadamente R$ 150).
A segurança foi também bem relaxada dentro do estádio, que não tinha nem roleta na entrada. Os funcionários ficavam com os bilhetes, o que facilitava a possibilidade de fraude. A revista dos torcedores era bem informal. (MF E SR)


Texto Anterior: Cartola do Barcelona viaja com a seleção
Próximo Texto: Zagueiro pede desculpas por 0 a 0 contra "freguês"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.