São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Ex-líder do ranking, Hewitt é adversário do brasileiro

Em Cincinnati, Guga comemora por ter que enfrentar rival forte

DA REPORTAGEM LOCAL

Após gastar quase duas horas para derrotar o 94º do mundo, o taiwanês Yen-Hsun Lu, em sua estréia no Masters Series de Cincinnati, Gustavo Kuerten comemorou o fato de enfrentar o australiano Lleyton Hewitt, décimo do mundo, hoje, às 14h.
"Tive um jogo duro contra o Lu. Fica muito melhor jogar contra um cara como o Hewitt do que contra o Lu, que era um cara que ninguém conhecia, entrou sem nada a perder e corria muito", afirmou Guga, 24º do ranking.
O brasileiro já enfrentou Hewitt, que também foi número um do mundo, em três oportunidades. Venceu somente a primeira.
"O Hewitt está jogando bem, e aqui a quadra está bem rápida, o que o ajuda muito", disse Kuerten, que em seus últimos torneios derrotou pelo menos um top ten (Roger Federer, número um, em Roland Garros e Tim Henman, quinto do mundo, em Toronto).
"Vou precisar ter paciência, tentar fazer ele jogar bastante no saque e saber atacar, ir para cima na hora certa", disse Guga, que venceu na estréia por 6/4, 3/6 e 6/3.


NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 12h


Texto Anterior: Atenas 2004: Daiane sente dor e fala que ir ao pódio é "complicado"
Próximo Texto: Olimpíada: Membro do COI ofereceu votos a Londres-2012
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.