São Paulo, quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Após nova lesão, Deco se afasta para refletir sobre aposentadoria

DE SÃO PAULO - O meia Deco, do Fluminense, sofreu uma lesão na panturrilha e não enfrentará o Internacional hoje à noite, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão.
O técnico do Fluminense, Abel Braga, revelou que, além de ficar de fora dessa partida, Deco, cujo contrato vai até agosto do ano que vem, pediu cinco dias para se tratar e pensar em uma possível aposentadoria precoce.
O motivo, segundo o treinador, é o cansaço pelas seguidas contusões que têm acometido o meia de 33 anos.
"Não conversei com o Deco porque ele estava extremante triste. Nós o dispensamos até a próxima terça-feira. Ele quer pensar muito sobre isso. É uma situação em que muita gente pensa que [o atleta] não quer jogar, principalmente o torcedor. Mas não é isso", contou o treinador.
"Ele pediu até cinco dias para refletir, para pensar bem. A gente vê o esforço que o Deco está fazendo", concluiu o técnico tricolor.
Também às 21h, Atlético-GO e Atlético-PR se enfrentam no Serra Dourada.


Texto Anterior: 'Chato', Japão evoluiu, constata Zé Roberto
Próximo Texto: Equipe sobe mesmo sem salários
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.