São Paulo, quarta-feira, 04 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saque dá última vitória às brasileiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Com 11 pontos de saque, sete deles da oposto reserva Sheila, o Brasil derrotou ontem a Tailândia por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/19) em seu último jogo na primeira fase do Mundial, em Leipzig.
Marco Aurélio Motta usou a partida para dar ritmo às reservas. O time, que entrou em quadra com Marina Daloca no lugar de Valeskinha, começou mal (18/12).
Com Sheila no lugar de Luciana, e a levantadora Fabiana Berto no de Marcelle, a equipe melhorou. E, quando perdia por 22 a 19, a oposto acertou uma sequência de saques perfeitos, virando o jogo.
Nos dois sets seguintes, Sheila continuou bem no fundamento. E a seleção teve facilidade para fechar o jogo em 3 sets a 0.

 ATUAÇÕES - Marcelle (2 pontos), Luciana (1), Paula (15), Sassá (9), Karin (10), Marina (6), Fabi (líbero); Sheila (16), Soninha (0), Fabiana Berto (1), Arlene (0)


Texto Anterior: Vôlei: China faz "corpo mole" e empurra Brasil ao primeiro lugar do grupo
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Reunião de compadres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.