São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elano tem "dia mais feliz", e Kaká já fala como titular

DE LONDRES

Um teve "o dia mais feliz" de sua vida, o outro diz ter aproveitado a oportunidade para mostrar que tem de ser titular.
Elano e Kaká, dois dos principais destaques da seleção na vitória de ontem, reagiram de forma diferente após o jogo: o primeiro nitidamente feliz, o segundo com ar de desabafo.
Ambos concordaram em um aspecto, no entanto: não estão garantidos como titulares na partida contra o País de Gales, amanhã à tarde, em Londres.
"Com um gol eu já estava muito feliz. Com dois, foi o melhor dia da minha vida. Mas, na seleção, o jogador nunca está garantido. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho", afirmou Elano, que atua no ucraniano Shaktar Donetski.
Kaká, que saiu da reserva no segundo tempo, afirmou ter aproveitado a chance de reconquistar seu lugar, como Dunga afirmou que todos devem fazer.
O jogador do Milan deu o passe para o segundo gol de Elano e marcou o terceiro em grande jogada individual.
"Nunca tive problema em conquistar meu espaço. Foi assim no São Paulo, no Milan e na seleção. Se esse critério for utilizado para todos os jogadores, é coerente", comentou.
Kaká também indicou que espera ser escalado como titular, mas preferiu não entrar em choque com Dunga. "Aproveitei a oportunidade, mas é o professor [Dunga] quem decide."
Elano, um dos que podem perder a vaga de titular para Kaká, foi diplomático. "Acho que o Kaká tem que jogar em qualquer time do mundo. Se tiver que ser reserva dele, lido com naturalidade", disse.
Os dois jogadores tinham uma avaliação semelhante sobre Dunga como técnico. "Ele é durão, mas conversa, dá abertura para os jogadores dizerem o que pensam", disse Kaká. "Ele é muito sensato, fala as coisas claramente para o grupo", completou Elano.0 (MCA)


Texto Anterior: Entrevista: Dunga se diz cansado e mais técnico agora
Próximo Texto: Vexame: Novo estádio não coíbe torcida, e jogo registra 3 invasões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.