São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheio de erros, Palmeiras diz que juiz errou

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS
E DO ENVIADO A SANTOS

A admissão de erros foi a tônica das declarações dos jogadores do Palmeiras após a goleada sofrida ante o Santos.
Um dos primeiros a dar a cara a tapa foi o ala Paulo Baier. "Em relação ao terceiro gol, eu assumo a culpa. Foi erro meu", acrescentando a isso que, justamente depois desse gol, o time não conseguiu reagir ao melhor futebol do Santos.
Já no intervalo, a equipe demonstrara sua irritação com os dois gols feitos pelo santista Luiz Alberto. "A equipe está jogando bem, mas a gente está tomando uns gols que não existem", disse Edmundo, no intervalo. Depois do jogo, ao deixar o gramado, o atacante do Palmeiras evitou a imprensa.
A diretoria do Palmeiras prometeu se manifestar à CBF em relação ao pênalti sofrido por Daniel no fim do primeiro tempo, não marcado por Leonardo Gaciba. A intenção é a de evitar que Gaciba volte a apitar jogos da equipe alviverde.
O técnico Tite fez questão de não fazer acusações graves contra o juiz. Em tom de lamentação, referiu-se sobre o episódio.
"Eu não estou justificando. Estou dando méritos ao Santos e falando infelizmente de um árbitro, que também é gaúcho [como Tite], que é um grande árbitro, mas que, quando voltar para casa, vai ver que interferiu num momento decisivo. Ele não deu um pênalti que era fundamental naquela hora", afirmou.0 (MC E MDA)


Texto Anterior: Presença: Pelé exalta 5º gol e diz ser pé-quente
Próximo Texto: Corinthians sai da zona do descenso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.