UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atitude separa Roddick, 1º, de seus adversários

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto o americano Andy Roddick, 21, primeiro colocado na Corrida dos Campeões, planeja aperfeiçoar seu jogo para o Masters, seus dois mais próximos adversários no ranking, Juan Carlos Ferrero, segundo, e Roger Federer, terceiro, já mostram sinais de desânimo.
Roddick, que tem 867 pontos na Corrida, pretende utilizar esta semana para treinar antes de embarcar para o torneio em Houston, que começa na semana que vem. "Sou muito hiperativo para sentir cansaço", explicou Roddick, que fez 87 jogos de simples em 2003.
Ferrero e Federer pareceram exaustos após suas derrotas no Masters Series de Paris. Ferrero disputou até o momento 83 partidas individuais neste ano.
"Estou cansado e tenho de viajar muito antes de terminar o ano. Tenho uma semana até Houston e depois tem a Copa Davis", lamentou Ferrero, 23. "Nesta semana, vou aproveitar para descansar um pouco."
Federer, 22, que disputou 90 jogos de simples durante a atual temporada, contundiu as costas em Basel. "Venho jogando muito mal ultimamente, especialmente em Paris [no Masters Series]. Não sei o que acontece, mas isso não me dá nenhuma confiança para o Masters", afirmou o tenista suíço.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Tênis: Sprint final faz Guga fechar ano em 15º
Próximo Texto: Pan-Americano: Odepa decide sobre "recall" em antidoping
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.