São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos reserva perde ao estrear na fase "gringa" da Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos reserva estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Ontem, jogando em Quito, segurou a LDU quase toda a partida, mas acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, a equipe avança às semifinais da competição internacional com vitória por dois ou mais gols de diferença na Vila Belmiro no jogo da volta, na semana que vem. Se vencer por um gol, haverá então disputa de pênaltis.
O time treinado por Vanderlei Luxemburgo prioriza o Brasileiro e poupa titulares no torneio da Conmebol desde que estreou na disputa. Eliminou Paraná, Flamengo, São Paulo e deu início ontem à fase internacional da disputa. Na Libertadores, o Santos titular perdeu de 4 a 2 em Quito da LDU, equipe de Aguinaga.
Ontem, parecia que o Santos sucumbiria facilmente diante do time do técnico Juan Carlos Oblitas. A LDU, apoiada por sua torcida, pressionou bastante e saiu na frente logo aos 15min quando Murillo encobriu o goleiro após um chute da ponta esquerda.
Porém o Santos acordou na partida. William recebeu na área e na cara de Espinoza. Bateu forte e empatou o jogo aos 21min.
A partida seguiu em ritmo forte, com o time da casa levando muito perigo ao gol de Mauro. Aos 37min, Ambrossi colocou a LDU de novo em vantagem. De novo em uma jogada pela esquerda, a defesa santista deu espaço e cedeu o gol. O chute de Ambrossi foi forte, mas defensável -a bola passou quase por baixo de Mauro.
Na segunda etapa, o Santos voltou mais ofensivo. Em uma jogada rápida, aos 8min, Basílio saiu na cara do goleiro Espinoza, teve calma para driblar o adversário e tocar para o gol, empatando a partida mais uma vez.


Texto Anterior: Memória: Médico já saiu às vésperas de partida decisiva
Próximo Texto: Perto do prêmio de melhor do ano, Ronaldinho dá show na Espanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.