São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Fluminense segura o empate em Porto Alegre e continua na ponta

DE SÃO PAULO - O Fluminense ficou no empate sem gols com o Internacional ontem em Porto Alegre e chegou a 58 pontos, um a mais do que Corinthians e Cruzeiro. O grande destaque no Beira-Rio foi o goleiro Ricardo Berna, que, com boa atuação, evitou uma vitória colorada. O empate praticamente sepultou as remotas esperanças de título do Inter.
Já o segundo carioca mais bem colocado no Brasileiro ganhou e se aproximou da ponta. O Botafogo bateu o Atlético-GO por 3 a 2 no Engenhão e chegou a 54 pontos.
O time do técnico Joel Santana abriu 3 a 0, com gols de Caio, Jobson e Loco Abreu, mas sofreu no final com o clube goiano, que por pouco não entrou na zona do rebaixamento -Juninho e Robston descontaram aos 38min e 47min do segundo tempo.
O Grêmio, outro que luta por vaga na Libertadores, igualou-se em pontos ao Inter depois de vencer o Goiás por 2 a 0 em Goiânia. André Lima e Diego anotaram para a equipe de Renato Gaúcho, que se reabilitou da derrota para o Flu.
Assim como o Goiás, o Atlético-MG continua na zona do rebaixamento. O time não passou de um 0 a 0 com o Guarani fora de casa. O placar manteve a equipe campineira um ponto na frente do Atlético-MG.
Em Fortaleza, Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2.


Texto Anterior: Desfalques irão ditar reencontro com Dorival Jr.
Próximo Texto: São Paulo festeja e faz rival festejar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.