São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nova defesa é aprovada em 1º teste

CORINTHIANS Em treino, Chicão e Wallace seguram ataque formado por Adriano e Emerson

DE SÃO PAULO

A inédita defesa que o técnico Tite vai escalar no domingo, contra o América-MG, passou no primeiro teste.
Por causa da suspensão de Paulo André e Leandro Castán, a zaga do Corinthians terá Chicão e Wallace em Uberlândia, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com essa dupla, o time titular venceu por 4 a 0 um coletivo de 40 minutos ontem à tarde, no CT do Corinthians.
Chicão e Wallace já atuaram juntos, mas com o último improvisado na lateral direita, nunca como dupla de zaga. O primeiro volta ao time após oito partidas. O ex-capitão foi barrado por Tite após a derrota para o Santos e chegou a ser internado com suspeita de pneumonia.
O ataque do time reserva era formado pela badalada dupla Emerson e Adriano -ambos campeões brasileiros com o Flamengo em 2009 e contratados para serem titulares do Corinthians em 2011.
O meia Alex, que era dúvida para enfrentar o América-MG, participou normalmente do treino e certamente estará em campo no domingo, quando o Corinthians defenderá a liderança do Nacional - tem 58 pontos como o Vasco, mas uma vitória a mais.
Assim, Tite vai novamente armar seu time com dois meias (Alex e Danilo) e dois atacantes (Willian e Liedson).
Emerson deve mesmo ficar no banco de reservas, provavelmente junto com Adriano, que ainda está distante de sua melhor forma física.
Depois do Corinthians, o próximo candidato ao título a receber uma ajuda do América-MG deve ser o Botafogo.
O time mineiro mudou o jogo contra o líder do campeonato de Sete Lagoas para Uberlândia, reduto de corintianos, e ofereceu 75% dos ingressos para os visitantes.
Os bilhetes começaram a ser vendidos ontem, e o América-MG não informou a quantia já comercializada.
Na 35ª rodada, o clube vai receber o Botafogo, hoje terceiro colocado, com 55 pontos. A partida estava prevista para Sete Lagoas, mas deve mudar para Juiz de Fora, cidade com grande presença de torcedores botafoguenses.
"Realmente existe essa possibilidade", disse Marcos Salum, presidente do América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, e virtualmente rebaixado para a Série B em 2012.


Texto Anterior: Palmeiras: Marcos Assunção treina e deve voltar contra o Coritiba
Próximo Texto: Camarote na Copa custará até R$ 4 mi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.