São Paulo, quarta-feira, 04 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta pede ajuda na volta olímpica

DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem esteve com a carreira ameaçada por causa de graves contusões no joelho e quase ficou fora da conquista do pentacampeonato na Copa do Mundo, uma cena serve de emblema para a recuperação do mais badalado jogador do futebol mundial.
Na volta olímpica do Real Madrid, ontem, no estádio de Yokohama, Ronaldo se enrolou todo quando quis correr com a enorme chave, símbolo do carro que recebeu como melhor jogador da partida, e o troféu de campeão mundial interclubes.
Precisou da ajuda para não derrubar chave e troféu no chão.
"Este ano tem sido espetacular para mim. Voltar a jogar depois de dois anos lesionado e ganhar títulos como esse me deixa muito feliz", resumiu o jogador, de 26 anos, logo após a partida contra o Olimpia (PAR), a qual terminou no banco, substituído.
"Voltei a jogar bem e só o que queremos agora é poder voltar aqui [em Yokohama] no ano que vem", afirmou Ronaldo.
O atacante, depois, lembrou a partida de 30 de junho, em que o Brasil atingiu o pentacampeonato mundial. "Não dá para não recordar, aqui em Yokohama, do jogo contra a Alemanha. A adrenalina ainda está aqui. Mas aquela conquista foi bem diferente desta", falou o jogador.
Ronaldo vai doar o carro Toyota que ganhou da patrocinadora da decisão intercontinental. Será entregue a um hospital de crianças de Madri. (LR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Atacante espera agora prêmio de melhor de 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.