São Paulo, domingo, 04 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs superlotam treino e deixam astro surpreso

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 7.000 torcedores compareceram ontem ao último treino do Corinthians para a partida decisiva de hoje.
Realizado no estádio Antonio Acioly, do Atlético Goianiense, que abriga 5.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, o treino superlotado surpreendeu os atletas. "Estou impressionado. Nunca vi nada igual em um treino", disse o atacante Tevez, que foi o mais assediado. No final das atividades, o argentino jogou as chuteiras para os fãs.
Devido ao excesso de fãs, a PM liberou a presença de torcedores também em volta do gramado, atrás do alambrado. Para assistir ao treino, cada torcedor tinha que doar um quilo de alimento não perecível.
"A torcida do Corinthians é assim. Isso é um incentivo a mais para o jogo com o Goiás", disse o técnico Antônio Lopes, que ontem comandou só um rachão entre os jogadores.
A "invasão" no treino e o fato de todos os 50 mil ingressos para a partida de hoje estarem esgotados desde anteontem deixaram a PM de Goiás em alerta.
Ao todo, 700 policiais serão destacados para a partida.
"A operação terá a mesma proporção da que armamos quando o Brasil jogou aqui pelas eliminatórias", disse o coronel Valdivino Esmeraldo Soares, comandante da PM, que acredita que a cidade receberá cerca de 180 ônibus de fora.
"Eles serão escoltados desde a rodovia e passarão por revista, para evitar confrontos."


Texto Anterior: Futebol: Nem muletas atrapalham caravana do Corinthians
Próximo Texto: Lopes diz que hoje não aceita cansaço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.