São Paulo, domingo, 04 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na despedida, São Paulo quer impressionar

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu último jogo antes do Mundial, o São Paulo tenta se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Fortaleza e resgatar a confiança da torcida, abalada pelas oscilações da equipe na fase pós-Libertadores. Para isso, terá que vencer o time contra o qual obteve a maior glória do ano: o Atlético-PR.
O jogo acontece no Morumbi, às 16h, e o São Paulo tem dois desfalques: Amoroso e Josué estão suspensos pelo terceiro amarelo.
Thiago Ribeiro e Grafite brigam para jogar no lugar do atacante, enquanto a outra vaga vai ser ocupada por Christian. No meio-campo, Denílson vai jogar ao lado de Mineiro na proteção à defesa.
Apesar de ter pela frente um adversário que no meio do ano foi o outro finalista da Libertadores, o técnico Paulo Autuori descaracterizou um clima de revanche.
"Daquela partida eu só guardo boas recordações. Mas é só isso. Agora a história é completamente diferente. Temos que entrar e fazer um bom jogo", disse o treinador, que vai manter o esquema 3-5-2 contra os paranaenses.


Texto Anterior: Futebol: Paulistas tentam evitar "fiasco coletivo"
Próximo Texto: Santos defende "dignidade" em Santa Catarina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.