São Paulo, terça-feira, 04 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter rebate acusações de "corpo mole"

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE
DO ENVIADO AO RIO

A direção do Internacional rebateu ontem as declarações do goleiro do Corinthians Felipe, feitas após o rebaixamento do clube paulista à Série B.
"Foi declaração infeliz, fora da realidade, uma bobagem dita por um menino na hora errada", afirmou o vice jurídico do Inter, Luiz Antonio Lopes.
No domingo, Felipe disse que ficou sabendo que três ou quatro jogadores do Inter queriam entregar o jogo ao Goiás.
Segundo Lopes, o assunto chegou a ser analisado tecnicamente pelo clube. "Se ele fosse interpelado, tenho certeza de que repensaria", disse o diretor.
À noite, em festa da CBF, o goleiro voltou a criticar o rival.
"O Inter pode negar, mas a gente sabe que existiu [corpo mole]. Esquecem que jogador tem amigo, então a gente sabe o que acontece. Mas tudo bem, quem sabe daqui a dois anos a situação não muda, e o Inter vai precisar da gente", alfinetou.
Poucos jogadores do time gaúcho responderam ao atleta.
"Se ele tivesse assistido ao nosso jogo, veria que foi uma partida de igual para igual", afirmou o zagueiro Marcão.
"Tentamos vencer, mas não tivemos competência. Esses outros clubes também tinham que ter ido melhor para não chegar à última rodada nessa situação", afirmou Clemer.


Texto Anterior: Série B reforça caixa de grandes
Próximo Texto: Time negocia agora duas cotas de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.