São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VASCO

Edmundo bate carro e deixa funcionário ferido no clube

DA SUCURSAL DO RIO

Edmundo se envolveu em acidente ontem no estacionamento do Vasco. Após o treino, o atacante tentava deixar o clube de carro quando bateu numa escada e derrubou funcionário de empresa terceirizada que consertava o ar-condicionado.
O homem, que não teve o nome revelado, caiu de uma altura de 3 m sobre o Audi do atleta e quebrou o braço. Edmundo socorreu o funcionário, mas não deu entrevista.
Esse é o terceiro acidente que ele protagoniza. Em 95, bateu de carro no Rio e o choque deixou três mortos. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas recorre da decisão em Brasília.
Em 2005, Edmundo bateu no carro do oficial de Justiça Alessandro Renato na zona sul do Rio. E teve, em 2007, e a habilitação suspensa a pedido do Ministério Público. Ele recuperou a carta em março deste ano.
O jogador, de 37 anos, anunciou anteontem sua aposentadoria, que será contra o Vitória, no domingo.


Texto Anterior: Reino Unido corta verba para 2012
Próximo Texto: Palmeiras: Kléber aposta na Libertadores para não sair
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.