São Paulo, quinta-feira, 05 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lopes diz que Libertadores não é prioritária

DA REPORTAGEM LOCAL

A prioridade na Libertadores da América, com que muitos corintianos sonhavam, não vai acontecer. Pelo menos foi o que o treinador Antônio Lopes divulgou ontem.
"Não vamos priorizar a Libertadores. O Estadual é importante para a gente, e nós vamos trabalhar no sentido de ganhar os dois", disse ontem, no Parque São Jorge.
Para o técnico, a dificuldade que o Paulista tem, pelo seu número de clubes e maior qualidade em relação aos demais, é a principal justificativa para tentar a dobradinha de taças.
Porém, para jogadores como Carlos Alberto, que apareceu ontem com penteado novo, grandes óculos escuros e pinta de Lenny Kravitz, a Libertadores é o verdadeiro fetiche.
"É um título inédito para o clube, para a maioria dos jogadores, a gente quer estar bem, a gente vai se preparar para estar bem em todas, mas a Libertadores é o nosso maior alvo."
O meia corintiano lembrou que a presença do "trio de ferro" da capital paulista na competição continental tem tudo para acirrar a disputa -e fazê-la ainda mais importante.
"A rivalidade aumenta. Vai ser gostoso jogar contra o São Paulo e o Palmeiras na Libertadores, e, se pudermos ser campeões, melhor ainda", disse o jogador. (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Após pedido de técnico, São Paulo fecha contrato com Rodrigo Fabri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.