São Paulo, quinta-feira, 05 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após pedido de técnico, São Paulo fecha contrato com Rodrigo Fabri

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo fechou ontem à tarde a contratação do meia-atacante Rodrigo Fabri, 29, que chega ao Morumbi após uma passagem apagada pelo Atlético-MG, clube que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2005.
O jogador foi pedido pelo novo treinador, Muricy Ramalho, que falou do atleta para a diretoria anteontem, durante uma reunião sobre o planejamento para 2006.
"Foi uma coisa muito rápida. Ninguém estava falando nele. Fomos atrás, fizemos o contato e deu tudo certo", disse o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.
Fabri assinou por duas temporadas e chega para tentar sanar uma das carências do elenco: a armação. A apresentação do reforço são-paulino acontece hoje, às 12h, no CT da Barra Funda.
O acerto com o jogador aconteceu em meio a uma disputa com o rival Palmeiras, que ainda tinha interesse em Fabri.
A chegada do meia-atacante veio dentro da política do clube, que é investir em atletas sem vínculo para não gastar dinheiro nas contratações -o jogador havia sido dispensado pela equipe mineira e era dono do próprio passe.
Juvêncio disse que o clube segue em busca de um lateral-direito, mas descartou a contratação de Élder Granja. Motivo: ele teria proposta do futebol europeu.
"A oferta é muito forte e não temos condições de competir para trazer esse jogador. O cenário, dessa vez é outro." Hoje a diretoria espera definir a renovação com o atacante Amoroso.


Texto Anterior: Lopes diz que Libertadores não é prioritária
Próximo Texto: Polícia Civil investiga clube por morte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.