São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REGULAMENTO: PARCERIAS DRIBLAM NORMA CONTRA TIMES DE EMPRESÁRIOS
Para evitar que clubes sejam criados apenas para servir como vitrine para negócios na Copa São Paulo, a Federação Paulista de Futebol só aceita agora equipes registradas em suas respectivas federações há pelos menos dois anos e que tenham disputado o último Estadual. Mas isso não evitou a prática totalmente. A tática agora é fazer parcerias com times garantidos no torneio. Foi o que fez a Traffic, empresa de marketing que tem um time para revelar atletas, o Desportivo Brasil. A empresa fez parceria com o São Bento, que vai usar atletas dela na competição.


Texto Anterior: Finazzi renova por um ano com o Corinthians
Próximo Texto: Rodrigo Bueno: Os 15 minutos da África
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.