São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
REGULAMENTO: PARCERIAS DRIBLAM NORMA CONTRA TIMES DE EMPRESÁRIOS Para evitar que clubes sejam criados apenas para servir como vitrine para negócios na Copa São Paulo, a Federação Paulista de Futebol só aceita agora equipes registradas em suas respectivas federações há pelos menos dois anos e que tenham disputado o último Estadual. Mas isso não evitou a prática totalmente. A tática agora é fazer parcerias com times garantidos no torneio. Foi o que fez a Traffic, empresa de marketing que tem um time para revelar atletas, o Desportivo Brasil. A empresa fez parceria com o São Bento, que vai usar atletas dela na competição. Texto Anterior: Finazzi renova por um ano com o Corinthians Próximo Texto: Rodrigo Bueno: Os 15 minutos da África Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |