São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Dualib critica jurídico do clube e pede defesa

VITOR GUEDES
DO AGORA

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, criticou o departamento jurídico do clube. Reeleito para o sétimo mandato, prometeu reformular todas as áreas, mas poupou o advogado Heraldo Panhoca, seu consultor.
"Eu, como presidente, todo dia sou achincalhado, as pessoas falam um monte de bobagem de mim e de meus familiares e os advogados do clube não fazem nada."
Dualib ficou irritado com panfleto entregue pela Gaviões da Fiel no dia das eleições, que aponta denúncias contra ele, seus familiares e aliados. "Eles [advogados] não têm que me defender? Mas vou fazer um boletim de ocorrência por causa do panfleto. E vou notificar o Waldemar Pires [candidato derrotado] para ele dizer para quem ele deu a lista do conselho. Nós demos a lista de conselheiros para o Waldemar, e o grupo deles deve ter entregue para alguns bandidos que fizeram aquele panfleto", falou Dualib.
Sobre as mudanças prometidas na administração, a briga maior será pela vaga de Andrés Sanchez, vice de futebol. Dualib não quis adiantar seu substituto.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos joga no ABC de olho no líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.