São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Após debandada, Danilo se torna carrasco solitário

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de entrar em campo com a missão de criar as jogadas de ataque do São Paulo, o meia Danilo vai ter um peso a mais para suportar diante do Palmeiras: o de ser o único carrasco palmeirense a figurar entre os titulares.
Dos 10 gols que o São Paulo marcou contra o Palmeiras em 2005, seis foram assinalados por atletas que já não estão mais no clube.
Cicinho (dois), Amoroso (dois) e Diego Tardelli trocaram o Morumbi pelo futebol da Europa. O atacante Luizão, outro que deixou a sua marca nos palmeirenses, hoje defende o Flamengo.
Rogério, autor de dois tentos nos confrontos do ano passado, bem que poderia ajudar Danilo, mas ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. O goleiro, porém, diz que tem condições de jogar.
Quem completa a lista de são-paulinos que marcaram no rival é Richarlyson, que continua na reserva -deve figurar no banco hoje.
Para Danilo, no entanto, o o momento é outro. "O São Paulo está formando um novo time, e quem está chegando vai dar conta do recado", acredita. (PGA E TA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Leão testa seu ataque total
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.