São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão testa seu ataque total

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro clássico da temporada deverá colocar à prova o estilo de ataque total do Palmeiras.
O clube dirigido por Emerson Leão acumulou cinco vitórias consecutivas no Paulista e se colocou como a equipe a ser batida na disputa pelo título estadual sem concentrar sua artilharia somente nos seus atacantes e meias.
Do time considerado titular atualmente (sem contar o meia Juninho, que ainda não jogou em 2006, e Enílton, que está machucado), oito jogadores já tiveram a chance de comemorar gols no Estadual, torneio que para o clube começou com uma vitória construída por meio de seus zagueiros -Gamarra e Daniel fizeram a virada de 2 a 1 sobre o Ituano.
O volante Marcinho Guerreiro, o lateral-esquerdo Lúcio e o goleiro Marcos são os únicos que não foram às redes nesta temporada.
Apesar da democracia na distribuição dos gols palmeirenses no Paulista, os atletas da linha de frente ainda levam pequena vantagem sobre os demais colegas. Edmundo, Marcinho e Ricardinho já marcaram duas vezes cada um no Paulista. (PGA E TA)


Texto Anterior: O personagem: Após debandada, Danilo se torna carrasco solitário
Próximo Texto: Jogos de inverno: Trauma de cartola põe Claudinei no gelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.