São Paulo, sexta-feira, 05 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Faltou aquele pezinho a mais", declara Benazzi

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A falta de preparo físico dos atacantes impediu a Portuguesa de sair com a vitória no jogo de ontem. "Está faltando aquele pezinho a mais", resumiu o treinador Vagner Benazzi.
No primeiro tempo, as articulações do meia Marco Antonio e de Héverton prenderam o Palmeiras em seu campo de defesa e aumentaram o poder ofensivo da equipe visitante.
Com a saída de Héverton (contundido) no intervalo, as coisas pioraram para a Lusa.
Os recém-contratados Luiz Carlos, autor do gol da Lusa, e o uruguaio "El Grillo" Biscayzacu formaram uma dupla de ataque que pouco se movimentou durante a segunda etapa, sobrecarregando o meio de campo. Ambos os atletas estão visivelmente fora da forma física de um atleta profissional.
"O grande problema foi o condicionamento do nosso ataque. O Palmeiras foi valente e mereceu o empate", analisou Benazzi após a partida.
Para suprir a falta de opções na posição, a diretoria da Portuguesa está tentando contratar dois centroavantes -um deles pode ser o corintiano Bill.
O setor ofensivo passou a ser a principal carência da equipe depois das saídas de Fellype Gabriel e Zé Carlos. (RC, SM E GC)


Texto Anterior: Fora de campo, só a venda de capas foi bem
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.