São Paulo, domingo, 05 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reinaldo chama "garçom" Geílson

DO ENVIADO A SANTOS

Confiante de que pode voltar à equipe do Santos hoje, Reinaldo espera se dar bem ao lado do novo "garçom" da Vila, Geílson.
O jovem santista ainda não resolveu seu problema de finalizações -tem só dois gols no Paulista-, mas fez duas assistências na vitória do Santos sobre o São Caetano (3 a 2), na última quarta.
"Quero aproveitar essa fase dele. O Geílson está se movimentando bem e lutando muito. Não tem bola perdida com ele", diz Reinaldo, que é só elogios. "Esse garoto ainda vai dar muitas alegrias à torcida do Santos."
Mais experiente, o centroavante, que se recuperou de lesão na coxa, contou que dá conselhos a Geílson para que ele supere a pressão do ofício no ataque.
"Digo para ele não baixar a cabeça, porque nossa vida é assim mesmo. Estamos aqui para fazer gols", declarou o jogador. Ele mesmo sabe que deve melhorar, pois só tem um gol no Paulista.
"Quero conquistar a minha vaga de titular. Estou cheio de vontade para esse jogo", afirmou Reinaldo, que passou duas semanas fora das escalações.
Correndo por fora está Léo Lima, que entrou no segundo tempo no jogo contra o São Caetano e fez um belo gol. Rodrigo Tabata, que jogou na frente na última partida, ficará como meia-atacante.
Luxemburgo brincou com a incerteza. "Muitas vezes os jogadores já sabem que vão jogar, mas dão um "migué" porque eu peço para não dizerem." (MDA)


Texto Anterior: O personagem 2: Na Vila, Leão é o mais querido e desperta saudade
Próximo Texto: Palmeirense quer festa em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.