São Paulo, domingo, 05 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Após sete meses, Mascherano vai "estrear" de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Javier Mascherano, 21, sentirá, depois de longos sete meses, o gosto de voltar a jogar uma partida de futebol.
Recuperado de fratura no pé esquerdo, o volante argentino, que custou cerca de R$ 36 milhões, começará hoje no banco de reservas contra o Marília.
"Pelo treinamento que ele fez, embaixo de chuva, vou convocá-lo para o jogo e fazer como fiz com o Roger: ele começa no banco e entra no decorrer da partida", disse o técnico Antônio Lopes.
Com sua volta aos gramados, Mascherano corre contra o tempo para estar no grupo da seleção argentina que vai à Copa do Mundo, em junho.
"É um sonho ir ao Mundial, mas quero antes mostrar meu futebol no Corinthians. Ainda não tive essa oportunidade", afirmou o jogador que, antes de se lesionar, era titular absoluto do time de José Pekerman.
Até agora, o argentino só atuou oito vezes pela equipe do Parque São Jorge. A última delas foi em 10 de agosto do ano passado, contra o Internacional, pelo Brasileiro.
"Ele é um grande jogador, de seleção argentina, e é sempre bom estar ao lado de alguém como ele", elogiou o volante Marcelo Mattos. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians encerra sua série de molezas
Próximo Texto: Visitante indigesto, São Paulo alivia o pé
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.