São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Uruguai, Santos joga por 1º lugar

DA REPORTAGEM LOCAL

Assegurar a primeira posição do Grupo 8 da Taça Libertadores é o que tenta hoje à noite o Santos, às 19h, em Montevidéu, contra os uruguaios do Defensor.
Com 12 pontos e sendo a única equipe brasileira com 100% de aproveitamento na competição -venceu todos os quatro jogos que disputou até agora-, o time de Vanderlei Luxemburgo pode garantir o primeiro posto de sua chave com uma vitória.
Apesar da boa campanha, o Santos não deve ter vida fácil em solo uruguaio, pois o Defensor, que tem nove pontos no torneio continental, ainda tem chance de ameaçar a liderança, caso quebre nesta noite a invencibilidade do clube alvinegro.
"Precisamos fazer um jogo correto, com rapidez, marcação forte e sem cometer loucuras. Eles virão para cima para tirar nossa liderança", disse o zagueiro Adaílton.
O meia Zé Roberto concorda com o colega de equipe, mas pondera que o Santos pode tirar proveito do estilo de jogo dos uruguaios.
"Nosso time tem facilidade para envolver no toque de bola as equipes que atuam saindo para o jogo", comentou o camisa 10.
Luxemburgo, cujo time lidera também o Paulista, não divulgou a equipe que entrará em campo no Centenário. No entanto, dois desfalques são certos para o jogo.
O atacante Rodrigo Tiuí e o zagueiro Antônio Carlos nem sequer seguiram com o grupo para Montevidéu.
O primeiro está com um edema na coxa esquerda, fruto de um choque durante o jogo com o Corinthians. O segundo se recupera de lesão muscular sofrida também no clássico. Em seus lugares devem entrar, respectivamente, Jonas e Leonardo.0 (JT)


Na TV - Defensor x Santos
Sportv 2, às 19h, ao vivo



Texto Anterior: Campanha "Fica, Zé" quer sensibilizar ídolo santista
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Taddei ajuda Roma a sonhar com semifinais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.