São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DO BRASIL

Romário não faz o milésimo, e Vasco é eliminado pelo Gama

Antônio Gaudério/Folha Imagem
Romário, ainda 999 gols, lamenta chance desperdiçada


DA SUCURSAL DO RIO

A busca do milésimo gol de Romário virou um pesadelo para o Vasco. No Maracanã, palco escolhido pelo atacante para a celebração, o clube perdeu para o Gama por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. O veterano novamente passou em branco, assim como contra o Botafogo, e segue empacado nos 999.
E as chances de isso acontecer nos próximos dias podem diminuir mais. Fora do torneio mata-mata nacional, o Vasco pode também fazer seu último jogo no Estadual do Rio no domingo, quando enfrenta, como visitante, a Cabofriense. Um empate vascaíno e vitórias de Volta Redonda e Friburguense eliminam o time de Romário.
Pela programação original, não está prevista a presença do atacante nesse jogo. Isso pela capacidade reduzida do estádio e por segurança.
O gol que eliminou o time do Rio foi marcado nos acréscimos, isso depois de o goleiro Cássio falhar feio no primeiro gol do Gama.
"O milésimo vai sair. Futebol é assim. Os caras marcaram muito e não deu", disse Romário, que ouviu os gritos da torcida por Edmundo.


Texto Anterior: Ás: Lulinha se diz mescla de craques da seleção
Próximo Texto: Tribunal "faz gol" e gera contestação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.