São Paulo, domingo, 05 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elenco busca maneiras de espiar rivais

DA ENVIADA A SANTOS

Rádio de pilha, conversa com o gandula, atenção aos gritos da torcida. São várias as estratégias que o elenco santista prepara para acompanhar o confronto no Canindé enquanto enfrenta a Ponte Preta, em Campinas.
Mesmo vencendo, a classificação do Santos depende do placar de Portuguesa e Santo André, que também duelam às 16h, em São Paulo.
"Haverá uma curiosidade sobre o outro jogo, especialmente no segundo tempo. Mas não podemos deixar que isso atrapalhe nossa atuação", disse o meia Madson.
A Portuguesa informou que não anunciará no placar ou no alto-falante os gols do jogo do Santos. Mas o atacante Kléber Pereira espera que o mesmo não aconteça no Moisés Lucarelli.
"Vamos ficar atentos. O estádio anuncia o placar ou a própria torcida vai nos mostrar. Também posso perguntar para o gandula", afirmou.
Mesmo defendendo que o Santos deve primeiro se dedicar à Ponte e depois pensar no Canindé, o técnico Vagner Mancini também falou o que fará: "Já usei radinho no banco de reservas". (CA)



Texto Anterior: Decisivo, Kléber Pereira perde espaço no Santos
Próximo Texto: Portuguesa põe em jogo uma década
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.