São Paulo, domingo, 05 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JAPÃO

Grupo E
Que pena! A Alemanha, que já não está lá essas coisas, perdeu por contusão Scholl e Nowotny. O alemão Schaefer, técnico de Camarões, diz que a seleção de seu país estará bem mais fraca. Kennedy, com dores musculares, está quase fora do time irlandês. E Al Jaber e Al Deayea dirão adeus à Arábia após a Copa.

Grupo F
Dois lados da moeda. O técnico Eriksson, da Inglaterra, diz que o contundido Beckham vai à Copa, mas que o contundido Neville não. O zagueiro sueco Andersson está de volta após contusão, mas o atacante de mesmo sobrenome deixou mesmo a seleção. Bielsa está garantido na Copa, mas seu salário não.

Grupo G
Cabeça erguida. Suker afirma: a Croácia está crescendo e repetirá 98. O técnico do Equador disse após a derrota de 2 a 1 para o Inter que seu time está muito bem. Javier Aguirre, técnico do México, refuta palpite de Pelé, que aposta em italianos e croatas. E, na Itália, Trapattoni deu um novo alento para Baggio.

Grupo H
Avant-première. O Japão sofre na Copa Kirin: 1 a 0 na Eslováquia e 3 a 3 com Honduras. A Rússia só definirá o time no torneio da LG neste mês em Moscou. A Bélgica se concentra já na terça-feira, em La Panne, costa do país. E a Tunísia, em seis amistosos em 2002, não marcou gols.



Texto Anterior: Coréia
Próximo Texto: Basquete: Seleção feminina faz aposta em 4 "exiladas" para ganhar opções
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.