São Paulo, domingo, 05 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORÉIA

Grupo A
Lágrimas. Na França, o jovem Cissé chora por entrar no grupo, e os rodados Karembeu e Anelka, por sair. No Uruguai, o técnico Victor Púa lamenta sair do time logo após a Copa. A Dinamarca reclama porque fará jogos à tarde. E Diao, do Senegal, está deixando sua querida França para jogar no Liverpool.

Grupo B
Saída forçada. O craque espanhol Guardiola perderá a Copa por contusão. O atacante esloveno Osterc quer sair de Israel, onde joga, por segurança. Bartlett, capitão sul-africano, pode não ir à Ásia, pois está contundido. Já o técnico do Paraguai, Cesare Maldini, diz que não precisa do dinheiro, ou seja, do time.

Grupo C
Vôo da alegria. A Turquia terá o apoio de políticos e coisas do tipo na Coréia. Os jogadores da China poderão ver as mulheres, desde que elas paguem as despesas. Comissão médica da Costa Rica viajou à Inglaterra para examinar Wanchope. Roberto Carlos ou Lúcio irá à Copa como campeão europeu.

Grupo D
Esperança. Após o 0 a 0 com a China, a Coréia convocou de vez Cha Doo-Ri, filho do ex-craque Cha Bum-Kum. Olisadebe, o craque polonês, diz que o time irá longe. Os EUA iniciaram preparação para a Copa em 1º de maio. E o português Rui Costa espera jogar toda a próxima temporada.



Texto Anterior:
ORIENTE-SE COPA 2002
Rodrigo Bueno: É pênalti

Próximo Texto: Japão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.