São Paulo, terça-feira, 05 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente com troféu pode tirar William de decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

Um acidente, provocado por outro acidente, na cerimônia de premiação do Paulista, pode custar ao Corinthians a ausência de seu capitão no jogo de amanhã contra o Atlético-PR.
Por causa do princípio de incêndio, cujo fogo atingiu William enquanto ele recebia o troféu de campeão paulista, o zagueiro soltou a taça, que caiu sobre seu pé e machucou um de seus dedos. O departamento médico do clube suspeita de fratura. O jogador passará hoje por novos exames.
Outro que pode ficar de fora da partida na Copa do Brasil é André Santos, mas por motivo menos inusitado. O lateral sofreu uma lesão na região da virilha esquerda, durante a decisão contra o Santos -mesmo assim, o jogador preferiu continuar em campo até o fim.
Caso os dois titulares não possam atuar, Diego e Wellington Saci devem ser seus substitutos amanhã no Pacaembu.
Com relação ao futuro do elenco campeão estadual, o diretor de futebol, Mario Gobbi, afirmou que o clube só pretende analisar eventuais propostas de transferências de seus atletas após o término da Copa do Brasil -o clube, claro, espera chegar até as finais, em junho.
Dentinho e Elias estão entre os mais cotados para sair.


Texto Anterior: Corinthians se esquiva no caso dos ingressos falsos
Próximo Texto: Até bilheteria clandestina vende bilhetes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.