São Paulo, quinta-feira, 05 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Luis Fabiano não tem data para reestrear

DE SÃO PAULO

Após adiar pela segunda vez a reestreia de Luis Fabiano, o São Paulo não trabalha mais com um prazo definido para a utilização do seu principal reforço para esta temporada.
Segundo o médico José Sanchez, o centroavante irá a campo no momento em que se sentir confortável e livre de dores mais fortes.
A diretoria não tem certeza se ele vai atuar na partida de volta contra o Avaí, dentro de uma semana.
Isso porque, segundo o São Paulo, o tipo de dor que tem afligido Luis Fabiano é cíclico, fruto de fibroses na região do joelho direito, machucado há dois meses -a possibilidade de cirurgia para raspar o local não está descartada se o quadro se mantiver por mais 20 dias.
Depois da expectativa de que atuaria na semana passada, ante o Goiás, o centroavante anunciou na segunda-feira que estaria em campo ontem, apesar de ainda estar com dores.
Só que na terça, depois de um rachão, reclamou de novas dores, estas mais agudas, que poderiam impedir sua escalação. A confirmação de que estava fora do jogo só saiu na tarde de ontem, após novos exames e uma sessão em campo.
Rapidamente, a diretoria saiu em defesa do departamento médico, que havia liberado o atacante para treinar normalmente e jogar.
"A medicina não é uma ciência exata. O organismo humano é complexo, e, às vezes, as coisas não acontecem como deveriam. Temos um zelo muito grande pela área de saúde do São Paulo, porque ela é referência", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube tricolor. (RR)


Texto Anterior: São Paulo só marca com ajuda rival
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: A santificação do Barça e o Bin Laden merengue
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.