São Paulo, domingo, 05 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Petkovic deixa o futebol com agenda cheia

SÉRGIO RANGEL
DO RIO

Ídolo do Flamengo, Petkovic encerra a carreira hoje, mas não vai deixar os holofotes. Nesta semana, ele chega aos cinemas. Desde abril, é o representante de seu país no Brasil e tem vários negócios nos dois lados do Atlântico.
No Rio, o sérvio de 38 anos é dono de restaurante, de imóveis, de uma empresa de recursos humanos em Juiz de Fora e de um escritório de representação comercial.
No seu país natal, tem restaurantes e comanda uma empresa de arquitetura.
"Vou sentir falta do futebol, que amo muito, mas me preparei para encerrar a carreira. Ainda tenho muita vida pela frente", disse Petkovic.
Ele entrou para história do Flamengo ao fazer, há dez anos, o gol do tricampeonato estadual. O título foi conquistado aos 43min do segundo tempo contra o Vasco.
Foi ainda um dos destaques do time campeão brasileiro em 2009. Fez 197 jogou e marcou 57 gols pelo clube.
"O que marcou mais foi o gol do tri. A partir daí, minha carreira cresceu bastante", diz o jogador, protagonista do filme "O Gringo", com estreia prevista nesta semana.
Na sexta, o jogador foi confirmado como titular por Vanderlei Luxemburgo, que o havia dispensado no final da última temporada. Em agosto, Pet terá jogo de despedida na Sérvia, com o Fla.


Texto Anterior: Corinthians revive "time de Mano"
Próximo Texto: Weldinho é o 1º reforço a estrear no Brasileiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.