São Paulo, sábado, 5 de julho de 1997.



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Pay-per-view faz estréia

da Reportagem Local

Popular nos EUA, o "pay-per-view" (pague para ver) deve estrear no Brasil, com a Globosat/Sportv, mas com atribulações.
Primeiro, o canal fez a promoção da compra de um pacote de 60 jogos, anunciados como os mais importantes -sem identificá-los. Pouco depois, a promoção acabou.
O "pay-per-view" da Sportv está suspenso enquanto continuar a batalha judicial com a TVA. Com isso terminado, a Sportv só exibirá por "pay-per-view" os jogos entre os membros do Grupo dos 13.
Segundo o diretor-geral da Globosat, Alberto Pessegueiro, a escolha do pacote de 60 jogos obedeceu a interesses dos times. "Não queríamos favorecer os times de maior público, que teriam mais telespectadores. Foi no atacado."
No "pay-per-view', o assinante de uma TV a cabo ou por satélite paga um valor a mais em sua mensalidade para poder ver um evento. Para tanto, recebe um decodificador de sinal.



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