UOL


São Paulo, sábado, 05 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tenta sair do zero e derrubar tabu

DA REPORTAGEM LOCAL

Nunca o São Paulo ganhou do São Caetano. Foram três derrotas e um empate contra a equipe que "surgiu" em 2000. O ataque são-paulino nem sequer fez um gol em Sílvio Luiz, goleiro titular do time do ABC desde o vice na Copa JH.
No Morumbi, em 2001, o São Caetano ganhou por 2 a 0 no Paulista e saiu com um 0 a 0 no Brasileiro. Já no ano passado, no Anacleto Campanella, o time da casa ganhou por 1 a 0 no Rio-SP e por 3 a 0 no Nacional.
"Eles são um time chato mesmo. Marcam demais e vão dar muito trabalho", disse o atacante são-paulino Luis Fabiano, que volta ao time depois de quase um mês afastado por causa da Copa das Confederações e de uma contusão.
O atacante, que admitiu ter recebido proposta do Barcelona (ESP) para deixar o São Paulo e sugeriu querer receber uma "reparação" para permanecer no Morumbi, disse ser sua a responsabilidade de quebrar o tabu favorável ao rival.
"O grupo confia em mim, e espero corresponder a isso. Ainda não estou 100%, mas está na hora de vencermos. Preciso voltar a ser o artilheiro do Brasileiro", afirmou o jogador, que tem 11 gols, um a menos do que Deivid, do Cruzeiro, o artilheiro do Nacional. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Rivais poluem meio-campo no Morumbi
Próximo Texto: Palmeiras busca quebrar recorde de invencibilidade na era Picerni
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.